19 de janeiro de 2014

Meu cabelo - AZUL DE METILENO


Olá pessoal! Muitos já devem ter percebido que meu cabelo está azul!
Pra quem não sabe, azul é minha cor favorita, e sempre amei ter ela nos cabelos. Acho que combina com o meu tom de pele e principalmente com os meus olhos *-*




Hoje vou mostrar pra vocês como fiz pra chegar na cor que está, pagando BEM baratinho.
Vim falar do "Azul de Metileno", um remédio que pode ser encontrado facilmente nas farmácias (Não tão fácil como a Violeta Genciana, mas em farmácias grandes é provável que tenha) e como tingir seu cabelo com ele.
Você vai precisar de:
•Azul de metileno
•Violeta Genciana
•Pote, pincel, piranhas e elásticos.
•Creme branco (Condicionador)

P.s.: Eu adicionei, junto ao condicionador, um tubo da tinta azul (Acho que era Indie Blue) da Kert - Hard Colors, por que achei a cor muito clara e não quis passar pura no cabelo, nem desperdiçar.
UH, UMA GRANDE MELECA AZUL ♥


Usei um tubo inteiro de azul de metileno, umas 3 colheres de VG, e bastante creme, que desse pro cabelo todo. O frasco de AM era de spray, então minhas pontas do cabelo ficaram mais escuras por que passei puro mesmo ^^.

A base do cabelo estava meio alaranjada, infelizmente... então afetou um pouco a cor... e a raiz ficou meio esverdeada:
ANTES:

DEPOIS:


A raiz ficou um pouco mais clara e um tanto verde por causa da cor que estava... bem amarelada :/
Sugiro que deixem o cabelo o MAIS claro possível, por que azul é uma cor que quanto mais clara estiver a base, mais bonita fica ♥
No primeiro retoque (que eu pretendo fazer em breve) vou descolorir mais um pouco a raiz e ver se consigo um tom mais uniforme, talvez eu  faça vídeo do retoque, e dê pra explicar melhor. Por enquanto é isso.


Beijos tóxicos ♥


Ingrid Anne

6 comentários:

  1. Ai que linda, A-M-O cabelos azuis, mas quando tive
    a oportunidade de pintar não ficou da cor que eu queria
    e agora já não posso mais pintar, por causa de empregos e etc.
    Enfim, adorei aqui, da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, emprego fode tudo :( Vou tentar achar algum que não ligue pra cabelo colorido ^^ ahahhaha
      Passarei lá ;)

      Excluir
  2. A cor ta liiinda mas guria teu cabelo tá precisando de uma hidratação ou reconstrução sei lá, salva essas pontas aí! D:
    beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não preciso me preocupar com pontas, vou cortar...
      E não ligo também se elas estão fodidas, nunca liguei, elas estão "ruins" desde 2009 e não faz muita diferença :) ahhahaha

      Excluir
  3. Cara sem brincadeira, desde 2009 suas pontas estão ruins e você nunca ligou?! Isso é balela, porque eu já vi trocentas mil vezes você reclamando no Facebook de gente que te manda hidratar/cuidar do cabelo, inclusive como anônimo naquele seu ask (que acho que você não tem mais).

    Toma vergonha e cuida desse cabelo que tá parecendo uma palha de aço, pedindo socorro, dá até sede de olhar. A descoloração não fica boa porque você provavelmente usa Yamá, Beira Alta ou afins, investe em produto decente (nem sempre o caro é o melhor) e cuida do cabelo. Porque assim, na minha humilde opinião ANTES de você PENSAR em ensinar alguém a ter cabelo colorido, você precisa SABER cuidar do que tem né. Peloamordedeus.

    ResponderExcluir
  4. Como anônimo assim do jeito que você está fazendo? Ah, sim. É que sempre achei idiota isso de anônimo mesmo. Se viessem falar por inbox seria bem mais digno.
    Eu não preciso ter unhas lindas pra ensinar pessoas à ter unhas lindas, por exemplo. Podia pegar vários vídeos de tutoriais e postar todos juntos. Não preciso nem postar minhas unhas.
    E como disse sobre o por que da matéria, é pelas pessoas que perguntaram que cor eu passei.
    Não estou aí ensinando como hidratar e cuidar do seu cabelo. Estou falando apenas de cor. Sem dúvida quem for pintar provavelmente vai hidratar. Mas aí... AÍ já não é um problema meu se vão hidratar ou não.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) para comentar e espero que tenha gostado da publicação ♥ Obrigada ♥