22 de janeiro de 2014

Wish List nº1 - ROMWE

Olá pessoal ♥ Hoje resolvi fazer uma "Wish list" dos produtos da ROMWE!
Quem quiser dar uma olhada no site todo, é esse aqui: http://www.romwe.com/ 

Pra achar cada um dos produtos que coloquei na minha wish list é só clicar nos nomes que eu deixei abaixo da imagem. Bora conferir!



1 - GO TO HELL Rainbow Print Black Sweatshirt - Adoro unicórnios, são fofos e tudo mais, e acho que a fofura contrastou bastante com a frase da estampa, adorei ! ahhaha

2 - All-over Spike Design Bra - Essa peça eu venho cobiçando faz muito tempo, adoro spykes! O difícil talvez vá ser achar um do meu tamanho HAHAHA minúsculo.

3 - ROMWE Colorful Holographic Material Vinyl Skirt - Holográfico é divino, e eu adoro ♥ Além do mais, estou mesmo precisando de saias, tenho muito poucas... o que nos leva ao número 4:

4 - Golden Fish Scales Printed Skirt - Outra saia! Adoro sereias, e essa saia tem tudo à ver, tem "escamas" e brilha ♥

5 - ROMWE Police Line Print Black Leggings - Adorei essa Legging, achei a estampa bem criativa, e será difícil achar alguém com uma igual perambulando por aí :)

6 - All-over Spike Cap - Outra peça que eu quero faz tempo, como já disse, adoro spikes ♥

7 - Adorned Golden Chain Necklace Gostei desse colar por que ele é bem "justo", mais curto, e creio de spikes. Como adoro coleiras, e achei que "se parece" com uma, entrou pra lista.

8 - Moonlight&Tree Print Sweatshirt - Minha cor favorita é azul, e os "derivados" também me encantam. AMEI o esquema de cores e a estampa, achei bem... MÁGICA ♥ Fiquei realmente encantada.

E aí? Gostaram? Será que meu gosto bate com o seu? :O HAHA 
Beijos tóxicos ♥


Ingrid Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) para comentar e espero que tenha gostado da publicação ♥ Obrigada ♥