12 de janeiro de 2014

Cabelo Bicolor! ♥

Olá meninos e meninas, hoje vim falar sobre cabelos! Faz muito tempo que nós vemos por aí cabelos coloridos "metade / metade", e eu particularmente acho lindo! Se eu tivesse franja, pintaria metade de uma cor e outra metade de outra ♥ Separei algumas fotos legais pra vocês, peguei elas no We♥It, e vou mostrar "dois tipos" de cabelo "Bicolor".

O bicolor simétrico, básico:
O mais tradicional é o meio à meio branco e preto (Ou loiro e preto!) Acho lindo, e dá um contraste extremamente incrível! Um ícone do cabelo bicolor preto e branco é a (nada mais nada menos que a) 
Cruella de Vil 
Levando esse esquema de cores como inspiração, muitas meninas resolveram deixar metade preto / metade loiro (ou branco):
Tem famosa que aderiu ao estilo Cruella também! A linda, maravilhosa, Porcelain Black (ou Alaina Beaton)! Já fiz uma matéria sobre ela aqui no blog. Quer dar uma olhadinha? É só CLICAR AQUI ♥ Se você ainda não conhece ela, nem as músicas dela, vale à pena conferir a matéria. Eis o cabelo:

Mas nem só de loiro e preto vivem os cabelos hoje em dia! Temos tantas cores, infinitas cores, pra passar nos cabelos. Podemos combinar:
• Preto com alguma cor fantasia.
• Loiro com alguma cor fantasia.
• Duas cores fantasia JUNTAS!

As duas primeiras garotas da montagem aí de baixo são brasileiras que eu conheço e já tiveram esse tipo de cabelo! A primeira é a Lindsay Woods e a segunda é a Cherrybomb81 ! A terceira garota não conheço, peguei a imagem no We heart it! HAHA Mas é isso aí, preto com cor fantasia, e cor fantasia com cor fantasia:
Atualmente é fácil achar até perucas bicolores:

Outras famosas que aderiram ao cabelo bicolor (mas juntaram duas cores fantasia, ao invés do "preto e branco") foram: 
• A Hayley W., vocalista da banda Paramore! (Que na verdade dispensa apresentações, quem não conhece essa linda?) 
• E a cantora Ke$ha! Que usou tons pastéis pra fazer a mistura *-*


Um "bicolor" sutil:
Outro jeito de deixar o cabelo meio à meio é pintando metade apenas da frente dele! Pode ser metade da franja, ou uma mecha de outra cor na parte frontal do cabelo, esquerda ou direita. Ao invés de ter a metade inteira do cabelo pintado, vai ter apenas um detalhe, ficando mais delicado e sutil.
Esses dois cabelos de cima são perucas, e tem uma mecha longa na frente, de uma cor diferente! Dá um destaque bem legal *-*
E as meninas aqui no Brasil também passearam por aí com o cabelo assim ♥
Já falei da Lindsay Woods lá em cima, com o cabelo meio à meio, e agora vou mostrar uma foto do cabelo rosa com uma mecha roxa! A segunda garota, nas outras duas fotos é a Lua Morales, ou "Chemmy"... que, ao invés de deixar metade do cabelo branco, fez só uma mecha na franja. Linda! Uma vez ela me chamou pra uma sessão de fotos e elas ficaram simplesmente INCRÍVEIS! Se quiser dar uma olhada nas fotos que ela tirou é só CLICAR AQUI  por que eu fiz uma matéria com todas as fotos ♥ (Já faz um tempinho, rs)


Azul é lindo e combina muito bem com verde! O que acham?
Fonte: We♥It
Por hoje é isso pessoal! Espero que tenham gostado. Mas e aí? Vocês arriscariam deixar cada metade do cabelo de uma cor? Que cor pintariam? 

Beijos tóxicos e até a próxima ♥


Ingrid Anne


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) para comentar e espero que tenha gostado da publicação ♥ Obrigada ♥