17 de fevereiro de 2014

Tutorial - Make - Vampire.

(Esta publicação foi postada originalmente em 17/01/12, mas estava em rascunhos, então resolvi repostar, espero que gostem)

Me pediram um tutorial de make para uma festa. Qual a fantasia? Vampira!
Fiz um "tutorial" simples, com fotos. Hope you enjoy ♥

Make pronta:

Vamos aos passos :

Primeiro eu usei minha sombra branca, da minha paleta 3D que pode ser substituída pelo Jumbo da Nyx (Milk) na parte inferior da pálpebra, bem rente aos cílios.


Depois passei a sombra vermelha quase em toda a pálpebra, deixando um espaço vazio no canto externo.


Por cima da sombra vermelha fiz um "traço" marrom escuro, no côncavo.

Depois passei sombra vinho no canto externo que estava sem nada. E na linha dos cílios inferiores fiz o seguinte: o lado interno passei a sombra vinho e o lado externo completei com marrom.
Mas... OMG! Está toda borrada! rs
Palma palma, não priemos cânico! HAHAHA
Borrei de propósito, pra mostrar pra vocês como arrumar, então... vamos resolver!

  Vou usar algo que não pode faltar em casa! Lenços Umedecidos! Sim sim, aqueles para bebê :)
Só um pouquinho de paciência e habilidade e... PRONTO!!!

Os risquinhos do lado eu fiz com o próprio lenço umedecido, enquanto tirava o excesso ficou um pouco no lencinho, então eu puxei para os lados. Mas pode ser feito com o próprio pincel para sombra. 
Finalizei com lápis preto na linha d'água e duas camadas de rímel.

E eis aqui o resultado!  



Espero que tenham gostado, e façam bom proveito das dicas ;) 
Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) para comentar e espero que tenha gostado da publicação ♥ Obrigada ♥