4 de janeiro de 2014

Voltei!

Olá pessoal, como muitos já sabem, meu nome é Ingrid Anne, alguns me conhecem como Stacy... mas podem me chamar de Di ^^ 
À quanto tempo não postava aqui, hein?! 
Bom... voltarei a postar no blog (como disse no post de ano novo), para a alegria de algumas pessoas que acompanhavam ele! *yay* E pra minha alegria também, por que me divertia bastante passando um tempo por aqui!
Estou providenciando um "Sobre o blog" "Sobre a autora", definir dias para as postagens e etc. O layout do blog deu uma mudada, modifiquei as cores dele, fiz um cabeçalho novo, o nome do blog mudou... e agora pretendo que ele fique bem ativo *-* Não ficou muito legal por que não sou boa com essas coisas da parte visual de blog haha Para os que não conhecem o blog, ele é sobre "mulherices" e etc... voltado para o público feminino, com posts sobre maquiagem, cabelo, tendências, roupas, tatuagens, algumas playlists e pessoas que me inspiram... entre outras coisas.

Em breve abrirei um canal no youtube pra colocar vídeos e deixar os posts mais completos e mais legais! Até por que às vezes o conteúdo fica melhor explicado com vídeos, como em tutoriais e maquiagem :) Vocês terão que me aturar! HAHAHA Por enquanto estou arrumando um espaço legal pra gravar e dando um jeito de melhorar a iluminação do ambiente. Espero que gostem das novas postagens e acompanhem o blog, comentem, aprendam muita coisa comigo e eu com vocês ♥

Beijos tóxicos, e até o próximo post, que será um post de verdade (hehe), sem mais mimimi, e virá amanhã!!! YEAH!



Ingrid Anne




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) para comentar e espero que tenha gostado da publicação ♥ Obrigada ♥