11 de fevereiro de 2014

Playlist de fevereiro ♥

O1- Britney Spears - I Wanna Go
Vou começar com Britney ♥ Adoro essa música, esse clipe, essa letra e essa loira lindona, além de adorar o visual dela nesse clipe ♥

O2- Megadeth - The Killing Road
Me lembra meu antigo emprego ♥

O3- Rancore - Samba
AAAAAH posso ouvir essa música umas 15 vezes em um dia só! Adoro!

O4- Porcelain and The Tramps - My Leftovers
Outra linda na minha playlist ♥ Essa voz deliciosa, essa letra que eu adoro ♥
O5- Anthrax - The Constant
Adoro andar na rua ouvindo essa musica ♥

O6- Esteban - Future Tense
Quando ouvi essa música pela primeira vez fiquei apaixonada ♥ Ouvi no mínimo 15 vezes no mesmo dia! Fiz até um videozinho de 10 segundos cantando um pedacinho (Clique aqui!).


Espero que gostem!
Beijos tóxicos ♥

Ingrid Anne


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) para comentar e espero que tenha gostado da publicação ♥ Obrigada ♥