3 de janeiro de 2013

Tutorial de maquiagem - Verde Sereia

Fiz um passo à passo esses dias, de madrugada, já que não conseguia dormir :( ahhahaha E cá estão as fotos:

Primeiramente prepare a pele do rosto, não se esquecendo da parte dos olhos, e aplique um primer:

Depois disso cubra toda a área do olho com um lápis sombra branco. Usei o Milk - NYX

 Passe sombra verde clara no canto interior, até o meio:

Complete o restante, até a parte externa, com sobra verde escura: 

Passe um verde ainda mais escuro no côncavo e na linha de baixo, como no desenho:

E finalize com um delineado.
Caso você goste de maquiagens simples pare por aqui, e apenas aplique algumas camadas de rímel.
  
No meu caso prefiro algo mais elaborado, portanto continuei delineando meus olhos de acordo com a minha criatividade :D

Finalizei com um pouquinho de rímel <3
Com flash
Sem Flash

Espero que tenham gostado <3 Beijinhos ! E até a próxima ! 

Stacy Morfin


Um comentário:

  1. oi td bom? eu tava vendo um post seu sobre undercut e eu queria saber aonde vc cortou o seu [= eu queria cortar o meu mas não sei se o meu cabelereiro vai fazer isso muito bem
    muito show seu blog =*

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) para comentar e espero que tenha gostado da publicação ♥ Obrigada ♥