25 de setembro de 2012

Ganhei e testei: Esmaltes HIT Marimoon - Glitter Shock

Olá queridas e queridos ♥ Vim finalmente trazer a matéria que eu prometi faz tempo ! À uns tempos atrás participei de um concurso de maquiagem (I ♥ GLITTER SHOCK) realizado pela VJ Marimoon, conhecida por seus cabelos coloridos e (oba oba) GANHEI! A postagem no blog da Marimoon sobre os vencedores pode ser vista > aqui < e a maquiagem que eu fiz para ganhar o concurso foi esta:
O que acharam ? *____* rs
Enfim, ganhei os esmaltes e eles chegaram em casa (porém sem o tal bilhetinho "escrito à mão pela marimoon") e testei todos eles, AS UNHAS SÃO POSTIÇAS, POR FAVOR NÉ, risos. Estão feias, mas coloquei elas só na hora por que acho que com as unhas maiores dá pra ver melhor o esmalte ♥ Aqui vão as fotos ♥
Todas as cores foram testadas nas unhas postiças com base "creme" quase branca. Usei ela pra realçar a real cor do esmalte, da sua cor base e do glitter em si:


São 4 cores: Surpiro, Cupcake, Chessecake, Banana Split!

"Suspiro" com flash 
"Suspiro" sem flash
A cor Suspiro foi a minha favorita ♥ Mistura duas cores que eu gosto muito, que são azul e rosa, e é bem delicado. Sua base é azul clara, portanto ficará melhor ainda se usar um esmalte azul clarinho no tom da base do glitter.

"Cupcake" com flash

"Cupcake" sem flash
Cupcake é um rosa com glitters hexagonais e em muitas cores, com base rosa, bem cremosa, ficou em 2º lugar para mim entre os quatro esmaltes ♥. Na minha opinião, por ter umas base bem forte e cremosa não precisaria de uma camada de esmalte como base... porém por ela ser tão "grossa" assim acaba por esconder um pouco do brilho do glitter :(

"Chessecake" com flash

"Chessecake" com flash
Gostei muito deste por ter apenas uma cor de glitter (rosa) e ter a base preta, o que resultaria em um resultado bem mais bonito e especial se eu tivesse passado ele sobre uma base preta e não creme! Muito lindo ♥

"Banana Split" com flash
Infelizmente acabei me esquecendo de tirar fotos dessa cor sem flash, mas vou colocar foto de todas as cores sem flash e vai dar pra ter mais noção. Quando mostrei esse esmalte para as meninas que trabalham comigo elas definitivamente amaram! Disseram que adoraram as cores, bem vivas e alegres. Eu também gostei bastante ♥ A base dele é marrom, mas fica BEM clara, quase um "mel" como dá pra ver na foto. Fica lindo com um esmalte de base preta ou marrom ♥

Esmaltes com flash

Esmaltes sem flash 
O preço de cada um é 5,50 na loja online ♥  Clique aqui para comprar ♥ 

Então é isso, peço desculpas pela demora pois andei um pouco ocupada e pra piorar tinha esquecido meu cartão de memória na casa dos meus pais, e essas fotos estavam nele :(  Até o próximo post bonecas ♥ Espero que tenham gostado deste, não liguem para as unhas "estranhas" por que eu realmente queria que desse pra enxergar bem ♥ Beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) para comentar e espero que tenha gostado da publicação ♥ Obrigada ♥